Quem somos

Frontiers é uma palavra inglesa que significa “fronteiras” (lê-se: fron-tí-ers).

Este nome tem tudo a ver com o nosso slogan: “Be the first”, que significa “Seja o primeiro”.

Para nós, “ser o primeiro” não tem o sentido de “ser o melhor” ao se comparar com outros. Para nós, o sentido é ser o primeiro a falar das Boas Novas a algum muçulmano! Sabemos que o Reino de Deus é chegado e estamos nas fronteiras do Reino, nos lugares onde o nome de Cristo ainda não foi conhecido.

Frontiers Brasil faz parte da Frontiers International, uma organização sem fins lucrativos que há mais de 30 anos recruta, prepara e envia pessoas comuns para viverem e expressarem o amor de Jesus entre povos muçulmanos.

Atuamos no mundo dos negócios, trabalhamos com desenvolvimento comunitário e outros serviços que geram recursos e conhecimento para a sociedade, sempre com amor e respeito às culturas locais.

Valorizamos muito o trabalho em equipe. Trabalhamos em comunidade (equipes), somos enviados por comunidades (organizações e igrejas) e vivemos em comunidades (entre muçulmanos). (Saiba mais sobre essa filosofia, clique aqui).

Temos urgência no recrutamento de novos líderes e membros para servirem no mundo muçulmano, especialmente para os lugares onde o amor de Jesus ainda não é foi anunciado. Cada membro é auxiliado e preparado para executar seu trabalho com excelência. Se esse é o seu desejo, junte-se a nós!

Aqui você encontrará outras informações a respeito de nossa História, Diferenciais e Valores, Confissão de Fé e muito mais.

[Retornar]